- Publicidade -

A janela de transferências segue movimentada nesta segunda-feira, devido à quantidade de contratos que chegaram ao fim. Na LPL, a Suning Gaming anunciou que o mid laner Huang “Maple” Yi-Tang está deixando a equipe, após um ano defendendo o time.

O mid laner taiwanês ficou conhecido no mundo devido ao seu longo período jogando pela Flash Wolves. Junto aos lobos, Maple dominou a LMS e conquistou seis títulos regionais, esses que renderam várias participações em campeonatos internacionais da Riot. Em palcos estrangeiros, o jogador conseguiu alcançar o 3-4° lugar em duas edições do MSI, além do vice-campeonato na IEM S11, que aconteceu em Oakland em 2016.

Maple deixou a LMS e foi se aventurar na LPL, sendo contratado pela Suning Gaming. A equipe não conseguiu um bom resultado no primeiro split e acabou terminando na 10° colocação. Na segunda metade do ano, conseguiram se classificar para os playoffs em uma das últimas vagas, mas logo caíram para a EDward Gaming na primeira etapa do mata-mata.

O mid laner é a primeira baixa da Suning Gaming, que recentemente anunciou a renovação de contrato do caçador Yang ‘H4cker” Zhi-Hao. Os contratos de Smlz e Babi9, também estão prestes a chegar ao fim. SwortarT, que também era da Flash Wolves e foi contratado junto a Maple, tem contrato até 2020.

Veja também: Gen.G se despede de oito jogadores; Ruler e Life renovam seus contratos