André “manajj” Rocha é um dos lendários nomes do League of Legends brasileiro. Aposentado desde o final de 2014, o jogador anunciou hoje em seu Instagram que estará voltando ao competitivo de LoL.

O ADC comentou: “Com essa parceria nova que eu estou fechando, eu vou conseguir uma estabilidade para me dedicar 100% e voltar para o lolzinho. Estarei stremando e me dedicando neste final de ano todinho e ano que vem vou tentar me aplicar para um time e tentar a jogar o CBLOL.”

Reprodução: manajj anunciando a sua aposentadoria em 2014

Logo depois ele completa e comenta sobre a decisão: “Depois de um tempo refletindo na minha cabeça, eu resolvi tomar essa decisão. E quem me acompanha, quem já me assistiu jogando… Tá ligado que o velho representa né?”

Jogando pela vTi Ignis em 2012, manajj foi campeão do CBLOL vencendo a equipe irmã vTi Nox na grande final. Durante 2013 e 2014 o ADC jogou pela CNB, sendo essa uma das line-ups mais queridas do League of Legends brasileiro. Pelos blumers, mana foi vice-campeão nos dois anos em que defendeu equipe e vinha seguindo a carreira de streamer desde então.

Em qual time você gostaria de ver manajj atuando? Comente.