- Publicidade -

Você já ouviu aquele ditado “enquanto alguns têm muito, outros têm tão pouco”? Essa é a frase perfeita para definir alguns campeões do LoL em relação às suas skins. Enquanto alguns são privilegiados como a Lux, que recentemente recebeu duas skins de uma vez, outros como o Zac já estão a anos sem saber o que é uma roupa nova.

Alguns usuários do Reddit levantaram uma contagem de quantos dias alguns campeões estão sem receber skins, e o Zac, no momento desta publicação, já está há 1002 dias sem receber alguma. Sua última skin foi lançada no dia 27 de junho de 2017, sendo essa a temática da SKT por ter vencido o mundial um ano antes.

Resultado de imagem para zac skt
A skin do Zac foi escolhida pelo Blank, ex-caçador SKT (atual T1), pelo título mundial de 2016.                 Foto: Riot Games

Além da skin temática da SKT, o campeão possui apenas mais duas: Zac curtindo o verão e Zac arma especial. Recentemente a Riot havia falado que este ano alguns campeões “esquecidos’ iriam receber skins, mas ele não está na lista divulgada pela empresa.

O próximo a entrar na lista dos campeões que estão há 1000 dias sem receber uma skin é o Ornn, que no momento já está há 946 dias. O ferreiro se encontra na lista da Riot para receber uma skin este ano.

Os usuários criaram uma planilha para contabilizar os dias que os campeões estão sem receber alguma skin. Apenas na margem dos 1000 dias, temos 14 campeões que já estão categorizados. Além dos dias, a data de lançamento e média de skins de cada um também é datada. Você pode conferir a planilha completa aqui.

Veja também: Em 1×5, Ornn ganha tempo suficiente para a Hanwha Life aplicar o backdoor