- Publicidade -

Os fãs terão que esperar mais um pouco para ver o campeão Sett em algumas ligas ao redor do mundo. Lançado no dia 14 de janeiro, ele não estará disponível na primeira semana da LEC e LCS. As competições começarão nos dias 24 e 25, respectivamente.

Além do novo lutador, Syndra e Lux também estarão desabilitadas nessas ligas, o motivo são pequenos bugs que as duas podem causar durante as partidas. Já no caso de Sett, a Riot quer dar tempo para as equipes aprenderem a jogar com e contra o campeão.

Em um comentário foi perguntado se em ligas que começariam da LEC os “bans” dos campeões também estariam valendo. O rioter MaxtheX respondeu que cada liga tem o poder de decidir se vão ou não desabilitar algum campeão, mas que ele sabia que a LCS também iria desativá-los.

O campeonato brasileiro começará no dia 25 de janeiro, mesmo dia em que a liga norte-americana se inicia. Logo de cara já teremos um confronto entre paiN Gaming e Flamengo. Você poderá conferir a cobertura completa da competição aqui no Mais Esports.

Veja também: Ocelote confirma a troca de posições entre Caps e Perkz