LoL: Após dois anos na RED, Lep está free agent

LoL: Após dois anos na RED, Lep está free agent

Pedro “Lep” Marcari está buscando por novas oportunidades no cenário competitivo de League of Legends. Topo da RED Canids nos últimos dois anos, o jogador está livre para receber propostas, já que seu contrato chegou ao fim nessa segunda-feira (18) e não houve renovação com a Matilha.

No anúncio, Lep cita sua experiência no competitivo e diz que pode atuar como “coach, analista, posicional coach, streamer, host ou figura pública”.

Lep chegou à RED Canids em novembro de 2017, após passar mais de um ano na CNB. Na RED, não conquistou nenhum título. Foi ao lado da Matilha, inclusive, que o jogador foi rebaixado ao Circuito Desafiante no segundo split de 2018. Em 2019, a equipe não conseguiu voltar à elite.

Presente no cenário competitivo desde o início, Lep teve seu auge na carreira pela KaBuM. Em 2014, foi campeão do Liga Brasileira, que conta como CBLoL, e se classificou ao Mundial daquele ano. A equipe ficou na 14°/16° colocação no torneio internacional.

Em 2016, Lep bateu na porta de mais um título brasileiro. No segundo split, com a CNB, o jogador viu a INTZ levar o troféu ao derrotar os Blumers por 3×1.