- Publicidade -

A Redemption teve um bom início de temporada 2020. Enfrentando INTZ e KaBuM, a equipe porto alegrense conquistou duas vitórias e divide a parte de cima da tabela com Flamengo e PRG, que também ficaram invictas.

Após o bom fim de semana, o Mais Esports conversou com o mid laner da RDP, Krastyel, que falou sobre o rendimento da equipe, além da adaptação a Balkan e Patrick, os dois reforços sul-coreanos que a organização trouxe para essa temporada.

Logo de cara, Krasty nega a sensação de surpresa com as duas vitórias. “Acho que surpreendeu os outros, pois sabíamos da nossa capacidade de chegar e conseguir um 2-0. É bom começar assim, por mais que tenhamos vencido, nossa comunicação não seja das melhores, nosso entrosamento não é dos melhores, conseguimos mostrar um jogo clean. Tirando uma luta no RED no segundo jogo, conseguimos mostrar que somos fortes e precisamos acertar uns detalhes.”

Sobre os imports trazidos pela organização gaúcha, o mid laner ressaltou que a convivência com os recém chegados é bem tranquila: “Todos na Redemption são bem brincalhões, os dois que chegaram também, então fora de jogo é bem tranquilo.” Apesar disso, ele admite: “A parte do game, a comunicação é bem estranha para todo mundo, porque ninguém falava inglês e começar a falar dentro de jogo é bem diferente. Se conseguirmos superar esse obstáculo, vamos conseguir ir bem no CBLoL.”

Quem assistiu à parte entre RDP e KaBuM reparou que, após a destruição do Nexus, o AD Carry, Patrick, levantou e mostrou o escudo da Redemption para as câmeras. Sobre a vibração do jogador, Krastyel revela que tanto Patrick, quanto Balkan, são muito vibrantes também no Office da equipe. “Nós não temos um minuto de silêncio. Eles gritam o dia todo e isso é bom, porque começamos a falar desses gritos, zuamos e brincamos sobre isso, então se eles não fossem assim, talvez o time não estivesse como está hoje.”

Balkan, Krastyel, Patrick e BocaJr em partida pelo 1º split do CBLoL 2020 (Foto: Riot Games)

O mid laner também comentou sobre as equipes do CBLoL. Passada a primeira rodada, ele afirma que nenhum time o surpreendeu, mas coloca a PRG como o time mais forte do momento. “Fiquei decepcionado com a Vivo Keyd e com a KaBuM, achei que jogariam melhor, mas não apresentaram o jogo deles nem no sábado e nem no domingo.”

A Redemption busca manter a invencibilidade nesta Semana 2 de CBLoL. Neste sábado (1), a equipe enfrenta a Fúria, e no domingo (2), é a vez da paiN Gaming. As rodadas do CBLoL começam sempre às 13h.

Confira a cobertura completa do CBLoL no Mais Esports.

Veja também: Kalec explica diferencial da PRG e Yampi esclarece comparação com G2