- Publicidade -

A Vivo Keyd está reformulando quase que por completo sua line-up para o segundo split de 2019. Pouco após anunciar a contratação do caçador mexicano Jesús “Grell” Loya, a equipe anunciou outro estrangeiro, dessa vez direto da Hungria. Szépvölgyi “mumus100” Márió irá ocupar a posição de top laner na escalação dos guerreiros.

O jogador iniciou sua carreira no final de 2014 pela Celeruis e-Sports. De lá pra cá atuou em dezenas de equipes como a Team ALTERNATE, OverGaming, Team Empire, entre outras. Sua passagem mais memorável foi pela RoX, onde disputou a primeira divisão da Rússia no segundo split de 2018. antes de se juntar a Keyd, o top laner jogava pela MnM Gaming, onde ficou com a terceira colocação da LVP FoC 2019.

Além do de Grell e mumus100, a Keyd também anunciou há alguns dias a contratação do mid laner Júlio “NOsFerus ” César, que atuava na equipe do Santos.

A Keyd é uma das equipes mais tradicionais do cenário brasileiro de LoL e este ano acabou sendo rebaixada para o Circuito Desafiante. Todos os jogadores que faziam parte da line-up principal deixaram a equipe nesta janela de transferências. No momento a escalação dos guerreiros está da seguinte forma:

Szépvölgyi “mumus100” Márió – Top
Jonas “Caos” Vriesman – Jungler
Jesús “Grell” Loya – Jungler 
Júlio “NOsFerus César – Mid
Augusto “Klaus” Clauss – Bot
Matheus “Professor” Leirião – Support