- Publicidade -

O reencontro da paiN Gaming de 2015 não acontecerá no CBolão, torneio beneficente organizado por Baiano e que contará com jogadores do CBLoL e do Circuito Desafiante. Em suas redes sociais, Kami explicou que está sem computador e internet boa, assim ficando impossibilitado de jogar.

Kami está em São Paulo, com sua “segunda família”, como ele afirmou. Com o computador em Florianópolis, o midlaner não poderá se reencontrar com os companheiros de equipe de uma das escalações mais querida do cenário brasileiro.

Ao lado de brTT, Dioud, sirT e Mylon, Kami foi campeão do segundo split do CBLoL em 2015 e representou o Brasil no Mundial daquele ano. No ano seguinte, a escalação se dividiu.

A expectativa acerca do reencontro do elenco começou a partir dos tweets dos ex-companheiros de equipes de Kami, que disseram estar sendo intimados.

“Agora que sabemos que vocês querem tanto que a paiN de 2015 esteja de volta, podem ter certeza que faremos uma coisa muito grandiosa que vocês vão adorar”, disse Kami em vídeo.

O CBolão

CBolão será um torneio beneficente organizado pelo ex-jogador e agora criador de conteúdo Baiano. Jogadores como Parang, Yang, micaO e Tockers disputarão a competição.

As partidas terão início às 13h do sábado e domingo, assim como o CBLoL – que está suspenso devido o coronavírus. Serão oito times. Confira as escalações:

  • Team Patrick – Coreano é Deus!: Parang (KaBuM), BalKhan (Redemption), Sky (RED Canids), Patrick (Redemption) e Luci (Flamengo)
  • Team Robo – EXNB, Saudades Blumers: Robo (Vivo Keyd), Yampi (PRG), tinowns (paiN), pbO (Team One), Wos (PRG)
  • Team micaO – Exódia 2.0: Yang (paiN), Revolta (RED Canids), tockers (Havan), micaO (INTZ), Jockster (INTZ)
  • Team Ranger – Amigos do Ranger: fNb (PRG), Ranger (Flamengo), anyyy (FURIA), Absolut (Flamengo), RedBert (INTZ)
  • Team Tierwulf – CustoXbenefício: Buggax (Falkol), Grell (Vivo Keyd), Aloned (PRG), Tierwulf (Falkol), Arce (Não atua no cenário brasileiro)
  • Team Jovirone: Jukes, Jovirone, NOsferus (Vivo Keyd), Sacy, Loop
  • Team Keio: berg, keio, grey, coutersyas, Scavange
  • Team brTT: Rakin, Cariok (Havan), Goku (Flamengo), brTT (paiN), esA (Havan)

Veja também: Bug faz com que Neeko na forma de Wukong dê 0 de dano em ataques básicos