A oitava semana do CBLoL terminou bem para a KaBuM. A equipe tri-campeã brasileira venceu a Redemption vai dormir na liderança da competição.

No primeiro jogo deste domingo (21) a Uppercut enfrentou a Team oNe. Os cangurus vinham de derrota para a CNB, mas não se abalaram e fizeram uma ótima partida, conseguindo sua 8° vitória e deixando os golden boys em uma situação complicada no CBLoL. A Team oNe já pode ter seu rebaixamento decretado na próxima semana de competição.

Logo em seguida a INTZ enfrentou o Flamengo. Mesmo em um early game vantajoso para os intrépidos, uma sequência de erros deu a vantagem e controle de partida para o time rubro negro, que garantiu mais uma vitória e está perto de garantir sua vaga nos playoffs com antecedência.

A atual líder do CBLoL enfrentou a Redemption no terceiro jogo do dia. A KaBuM conseguiu uma boa vantagem no começo do jogo, mas viu a RDP se recuperar pouco a pouco. Em uma boa luta e consequentemente Barão, os ninjas alaranjados aceleram a partida e venceram em menos de 25 minutos. Com a vitória, garantem a liderança temporária do torneio.

Para finalizar essa semana de competição tivemos a paiN, que vinha embalada de uma vitória em cima do Flamengo, enfrentando a CNB. Os blumers foram dominados a partida inteira, mas ainda tentavam se segurar. a paiN conseguiu o primeiro Barão do jogo e colocou Tinowns e Yang para o split push nas rotas laterais. Os jogadores se aproveitaram de um erro dos blumers e garantiram a vitória quase que com um backdoor.

Veja como ficou a tabela após as partidas de hoje:

# Equipes S V D
1 KaBuM 16 13 3
2 Flamengo 16 12 4
3 Uppercut 16 8 8
4 paiN Gaming 16 8 8
5 Redemption 16 7 9
6 INTZ 16 7 9
7 CNB 16 6 10
8 Team oNe 16 3 13

 

Você pode acompanhar a cobertura completa do CBLoL 2019 aqui no Mais Esports.