Em coletiva de imprensa, após vitória por 3×1 que trouxe a Team One de volta ao CBLoL, o mid-laner Bruno “Brucer” Pereira revelou como a equipe se preparou para a partida decisiva contra a Vivo Keyd pelo Relegation: três jogadores da Kabum, Luccas “Zantins” Zanqueta, Filipe “Ranger” Brombilla e Marcelo “Riyev” Carrara se juntaram com Brucer e com o atirador reserva, Victor “Steal” Ruiz a fim de formar uma line-up para treinar com o time principal dos Golden Boys.

“Quando perdemos a final, tivemos uma reunião em casa e sabíamos que não teria time para treinar, então tivemos a ideia de usar os reservas, no caso, eu e o Steal, e juntar com amigos para montar uma line-up para treinar contra a principal. […] A gente fez de tudo, simulamos draft por exemplo… Queria até agradecer ao Zantins, o Ranger e o Riyev, que eles tiraram de suas férias para montar um time para gente jogar, e queria agradecer a KaBuM! também que nos cedeu espaço.”, contou o mid-laner.

Brucer ainda completou, afirmando que se os jogadores não tivessem esta ideia, provavelmente a Team One não teria subido de volta à elite do LoL brasileiro. Embora a Kabum tenha ajudado os golden boys, o atirador Alexandre “TitaN” Lima e o meio da Kabum Matheus “dyNquedo” Rossin não participaram dos treinos com a One.

Jogadores de Team One e KaBuM! são amigos fora de jogo Foto: Riot Games

Com a vitória, os Golden Boys não somente voltaram ao CBLoL, mas também rebaixaram a Vivo Keyd ao Circuito Desafiante, e com isso, todos os times do 2º Split foram definidos: INTZ, Flamengo, Redemption, CNB, Uppercut, KaBum!, paiN Gaming e Team One.

Antes do MidSeason Invitational, ainda teremos mais dois jogos no Brasil, entre INTZ Academy e Operation Kino, e depois Santos x Havan Liberty, pela Série de Promoção do Circuitão. As partidas serão disputadas na próxima segunda (29) e terça-feira (30).