As escalações oficiais das equipes que disputarão segundo split do CBLoL 2019 foram liberadas pela Riot nesta quarta-feira e entre as mudanças a surpresa veio na escalação do time da KaBuM, que fez a contratação do top laner sul-coreano Choi “Wizer” Ui-seok. De todas as mudanças que aconteceram na janela de transferências, essa era a única que não havia sido sequer especulada.

Wizer era reserva na SANDBOX Gaming, equipe que disputou o primeiro split da LCK 2019. O jogador atuou em apenas cinco jogos pela equipe, sendo quatro deles na Kespa Cup e apenas um na LCK. De todas essas atuações, o jogador junto à sua equipe venceu dois jogos contra a Winners, na Kespa. Os outros três a SANDBOX jogou contra a Gen.G e foi derrotada em todos.

O sul-coreano chega para dividir a posição de top laner com Luccas “Zantins” Zanqueta, que continuará na equipe da KaBuM. Wizer é o segundo coreano na equipe, já que o treinador Lee “Hiro” Woo-suk também continuará para o próximo split.

Além de Wizer, a KaBuM também contratou Igor “DudsTheBoy” Lima e Denilson “Céos” Oliveira. A bot lane jogou pela Redemption no primeiro split e foi um dos destaques da equipe. TitaN e Riyev deixaram a equipe e ainda não foram anunciados em outra organização.