Neste sábado (29) entramos na quinta semana do segundo split do CBLoL 2019. A KaBuM continua líder isolada da competição, enquanto que a Uppercut foi surpreendida pela Team oNe.

No primeiro jogo do dia tivemos KaBuM e Redemption se enfrentando. Os ninjas sofreram bastante pressão no começo do jogo, principalmente na rota inferior, mas compensaram com uma ótima atuação de Wizer. Pouco a pouco foram voltando na partida, até assumirem o controle e conseguirem mais uma vitória no torneio.

Logo em seguida INTZ e Flamengo se enfrentam. Os intrépidos chegaram com duas substituições, com Aoshi estreando na top lane e Mills substituindo micaO. As mudanças ão deram muito efeito e o rubro negro venceu a partida sem muitas dificuldades, continuando na vice-liderança da competição.

No terceiro jogo do dia, a Uppercut enfrentou a Team oNe. A partida foi marcada por muitos erros dos dois lados, mas os golden boys conseguiram controlar melhor a partida. A equipe conseguiu a vitória em cima dos cangurus, sendo sua segunda no campeonato.

Para finalizar o dia tivemos o confronto entre paiN Gaming e CNB. A paiN já vinha de três derrotas seguidas e precisava vencer para respirar um pouco na competição. Com uma ótima atuação de Mewkyo, os blumers surpreenderam e mostraram que não estão mortos na competição, garantindo a segunda vitória da equipe.

Confira como ficou a tabela do CBLoL após os confrontos de hoje:

# Equipes S V D
1 KaBuM 9 8 1
2 Flamengo 9 7 2
3 Redemption 9 5 4
4 INTZ 9 4 5
5 paiN Gaming 9 4 5
6 Uppercut 9 4 5
7 CNB 9 2 7
8 Team oNe 9 2 7

Você pode conferir a cobertura completa do CBLoL 2019 aqui no Mais Esports.