- Publicidade -

A Intergalaxy Tigers reforçou sua equipe ao inscrever Juzinho na escalação que disputa o Circuito Desafiante. O atirador, que tem passagens por times como Flamengo, Submarino Stars e Vivo Keyd, poderá defender a ITX a partir da sexta rodada, no dia 18 de fevereiro.

Juzinho estava desde novembro em busca de uma nova equipe após seu contrato com o Flamengo Esports, clube no qual estava inscrito como atirador reserva, chegar ao fim. Ele não disputou nenhuma partida com a camisa rubro-negra.

Agora pela Intergalaxy, Juzinho dividirá posição com Inoue. Com a escalação atual, a ITX disputou duas partidas no Circuitão e foi derrotada em ambas. Na próxima segunda-feira (10), a equipe enfrentará a RED Canids pela quarta rodada.

Na sexta rodada, cuja qual Juzinho estará apto para jogar, a ITX enfrentará a Falkol, que está invicta até o momento dividindo o topo da tabela com a Havan Liberty.

Com a Keyd em 2017, o atirador disputou o segundo split do CBLoL e jogou ao lado de esA no relegation contra a Iron Hawks e conseguiu manter os Guerreiros na elite nacional. No mesmo ano, disputou também o Rift Rivals, no qual os times brasileiros saíram com o título.

Veja também: Flamengo contrata Luskka e finaliza time com 10 jogadores