Faltando cinco jogos para o fim da fase regular da LCS Academy, o brasileiro Flávio “Jukes” Fernandes está voltando para sua terra de origem. O jogador postou várias fotos no seu Instagram se despedindo de seus companheiros de equipe.

“Indo pra casa com sentimento de missão cumprida 🇧🇷 Queria agradecer todos da C9 por uma das melhores experiências da minha vida. Eu realmente senti fazer parte dessa American Family. Uma viagem que me fez evoluir como player e pessoa. Sei que nada disso seria possível sem o apoio de vocês!! Muito obrigado do fundo do meu coração a todos. Sou muito grato pela vida q tenho ❤️✌🏻 Faith 🇺🇸”

Jukes atuou em 12 jogos pela Cloud9 Academy e desses conseguiu vencer 10, suas únicas derrotas foram contra a Clutch Gaming e 100 Thieves. O jogador já havia comentado em algumas transmissões que apesar de estar gostando da experiência de ser um jogador profissional no NA, ele não iria continuar com isso pois gostava muito de fazer streams.

No último jogo, contra a TSM Academy, Jukes foi o grande destaque da partida jogando de Aatrox. Confira um vídeo que fizemos sobre essa ocasião:

Com a ajuda do top laner, a Cloud9 Academy alcançou a liderança da LCS Academy com folga. Agora, a equipe deverá jogar com Ziqing “Kumo” Zhao ou Eric “Licorice” Ritchie. É valido lembrar que Licorice é o top laner títular da equipe principal, mas por conta de problemas em seu punho, foi afastado e deu lugar para Kumo.

Jukes irá representar o Brasil no primeiro campeonato oficial de Teamfight Tacticts do mundo. Você pode conferir a cobertura completa aqui no Mais Esports.