- Publicidade -

A LEC publicou um vídeo em que conversou com vários jogadores da liga para saber quais campeões eles queriam que recebessem buffs, nerfs e que fossem removidos do jogo. Ao todo 30 profissionais participaram da pesquisa, que elegeu a Akali como a campeã mais odiada entre eles. Lee Sin foi o mais votado para receber alguns nerfs.

Três jogadores de cada time participaram do questionário. Na lista de campeões que deveriam receber buffs, as escolhas foram variadas. O mais votado de todos foi o Zed, sendo escolhido por três jogadores. Pyke e Kayn aparecem logo em seguida com dois votos cada.

Já nos campeões que precisam ser nerfados, Lee Sin foi o mais votado, com seis escolhas no total. “Lee Sin está absolutamente quebrado”, comentou Odoamne, top laner do FC Schalke 04. “O campeão está nojento agora, sinto como se o tempo de recarga do seu Q fosse negativo, então talvez ele pudesse ser um pouco balanceado”, disse Bwipo, top laner da Fnatic.

Senna aparece logo em seguida com quatro votos, empatada com a Akali que também foi escolhida por quatro jogadores para receber nerfs.

Por falar em Akali, a campeã foi a mais votada para ser removida do jogo. “Remova a Akali pois eu odeio essa campeã, ela está desbalanceada por 2 anos e eu não quero tê-la em minha vida mais”, disse Jankos, caçador da G2. Zoe também foi uma campeã que recebeu muitas indicações para ser removida, pois de acordo com os participantes, ela é “nojenta”, fica pegando feitiços sem parar e mesmo errando todas as habilidades, “dá um Flash e Ignite em mim e causa 600 de dano”, disse Bwipo.

Um campeão que não costuma aparecer competitivamente mas também teve uma boa quantidade de votos para ser removido foi o Teemo, escolhido por quatro jogadores. O vídeo completo pode ser assistido aqui. Veja a lista completa com os votos de cada um:

Você pode conferir a cobertura da LEC 2020 aqui no Mais Esports.