O jogador de 23 anos dá adeus à Vivo Keyd após quase dois anos com a organização. Luan “Jockster” Cardoso vestia a camisa dos guerreiros desde novembro de 2017, sem ter conquistado nenhum título do CBLoL com a equipe, e participou da queda para o Circuito Desafiante.

A saída do jogador foi anunciada nessa quarta-feira (15). Jockster está no cenário competitivo de League of Legends desde 2012, mas foi em 2015 e 2016 que viveu seus anos de glória ao lado da INTZ e-Sports. Com os intrépidos, formou o exódia e venceu três splits do CBLoL.

Embora a escalação mais vitoriosa do Brasil tenha se reunido na Keyd, o sucesso não foi o mesmo. No primeiro split de 2018, perderam a final para a Kabum. Já no segundo, caíram na semifinal para a CNB.

Em 2019, a Keyd recebeu novos jogadores, como Huang “Laba” Zhen-Yang. O primeiro semestre do ano foi desastroso para os guerreiros, que disputaram o relegation. Lá, jockster deixou sua função de suporte e atuou como caçador na série contra a Team One. Os golden boys venceram a MD5 por 3×1.