A fase regular da Challenger Korea 2019 chegou ao fim nesta segunda (01) e a ES Sharks foi a grande campeã da competição, garantindo a classificação para a série de promoção da LCK 2019. A equipe conta com o top laner Park “Jisu” Jin-cheol, velho conhecido da torcida brasileira por ter jogado no Flamengo.

https://twitter.com/lol_Jisu/status/1112678462844600320

A última rodada da fase regular do torneio aconteceu nesta segunda-feira (01) e a ES Sharks enfrentou a APK Prince, sua adversária direta pela liderança. Eles venceram por 2-1 e com isso garantiram o título do torneio. No formato da segunda divisão coreana, o primeiro colocado na fase de pontos já fatura o título e vaga na série de promoção, enquanto as equipes que ficaram entre o 2° e 5° lugar jogarão os playoffs em busca da segunda vaga na promoção. Os tubarões fizeram uma ótima campanha no torneio e terminaram a fase regular com 12 vitórias e apenas duas derrotas.

Foto: Kenzi – Fomos,

A APK Prince, VSG, Brion Blade e bbQ Olivers, que ficaram nas posições subsequentes, jogarão o mata-mata do torneio. As equipes classificadas para a promoção enfrentarão a KT Rolster e a Jin Air Green Wings.

Confira a line-up completa da ES Sharks:

Park “Jisu” Jin-cheol – Top
Yun “Catch” Sang-ho – Jungle
Lee “Kuzan” Seong-hyeok – Mid
Kwon “Light” Sun-ho – ADC
Kim “GuGer” Do-yeop – Support