- Publicidade -

A Evil Geniuses anunciou mais a contratação para sua line-up e essa deve ser a peça final para 2020. O mid laner italiano Daniele “Jiizule” do Mauro está deixando a LEC para ir jogar a LCS e defender a camisa da organização norte-americana na competição.

Jiizuke começou sua carreira em 2015, mas a primeira equipe grande que defendeu foi a Giants, em 2017. Ainda naquele ano ele se juntou a Team Vitality, equipe que o fez ficar conhecido mundialmente. Ele não conseguiu nenhum título na LEC, mas conseguiu a classificação para o Mundial 2018. Na ocasião, a Vitality terminou com três vitórias e três derrotas, sendo eliminada ainda na fase de grupos.

2019 não foi um bom ano para a organização francesa, que só conseguiu se manter no meio de tabela do campeonato europeu.  Após o fim da temporada, Jiizuke deixou a equipe, sendo o único a fazer isso até então.

Com a contratação do jogador, a Evil Geniuses já consegue fechar uma escalação completa. Veja os nomes que a equipe já contratou até o momento:

Colin “Kumo” ZhaoD – Top
Dennis”Svenskeren” Johnsen – Jungler
Daniele “Jiizuke” do Mauro – Mid
Bae “Bang” Jun-sik – Bot
Tristan “Zeyzal” Stidam – Support