A fase regular do CBLoL chegou ao fim neste sábado (10) após 11 semanas de competição. Neste último dia, ainda tínhamos duas vagas para playoffs em jogo, que ficaram nas mãos da Uppercut e INTZ.

Na primeira partida do dia já conhecemos o terceiro semi-finalista do torneio. A Uppercut jogou contra a Redemption e após 2 rodadas, voltou a vencer e garantiu sua vaga no mata-mata. A RDP não conseguiu vaga nos playoffs, mas escapou de jogar a série de promoção do torneio.

Na segunda partida do dia tivemos um jogo bem divertido entre Flamengo e Team oNe. Como a partida não valia nada e não mudaria posições na tabela, as duas equipes escolheram composições do Teamfight Tactics. O jogo foi repleto de abates e marcou a vitória da Team oNe em seu último jogo no CBLoL 2019. A equipe foi rebaixada e jogará o Circuito Desafiante no próximo ano.

No terceiro jogo do dia, a CNB ainda tentaria vencer a KaBuM para escapar da série de promoção. Os blumers não foram capazes de parar a força dos ninjas alaranjados, sendo derrotados e finalizando o CBLoL na 7 colocação. A equipe terá que jogar a série de promoção contra a equipe vice-campeã do Circuito Desafiante para tentar se manter no CBLoL.

Para finalizar o dia teve o clássico paiNTZ. Ambas as equipes estavam lutando pela última vaga nos playoffs do torneio. Os intrépidos mostraram o porque são os atuais campeões do CBLoL e atropelaram a paiN, garantindo a última vaga no mata-mata e finalizando a fase regular na terceira colocação.

Veja como ficou a tabela após os confrontos de hoje:

# Equipes S V D
1 Flamengo 21 16 5
2 KaBuM 21 16 5
3 INTZ 21 11 10
4 Uppercut 21 11 10
5 paiN Gaming 21 10 11
6 Redemption 21 7 14
7 CNB 21 7 14
8 Team oNe 21 6 15

 

Com os resultados, o Flamengo enfrentará a Uppercut na semifinal, enquanto que a KaBuM enfrentará a INTZ.

Você pode conferir a cobertura completa do CBLoL 2019 aqui no Mais Esports.