A INTZ renovou os contratos dos jogadores Diogo “Shini” Rogê e Bruno “Envy” Farias, além do head-coach Maestro, para a próxima temporada. Ambos, titulares da equipe de League of Legends da organização, estavam com seus vínculos próximos do fim. A apuração é do Mais Esports.

Tanto o jungler quanto o mid laner teriam seus contratos encerrados em 18 de novembro, o que tornaria ambos aptos a negociarem com novas equipes como free agents. Com exceção do assistant coach, Onmeta, que possuem acordo até o fim deste ano, todos têm vínculo vigente até 2020 ou 2021.

Shini chegou à INTZ em 2017, quando ficou na reserva de Turtle, mas logo assumiu a posição de titular. Envy teve uma trajetória semelhante, passando pela Team Genesis junto com o caçador, e assumiu a titularidade com a saída de Tockers, no fim de 2016.

Juntos, eles conquistaram o título do 1º split do CBloL 2019 e o vice-campeonato na 2ª etapa deste ano.

Outra novidade para a próxima temporada é a volta do suporte Jockster. Após passagens por Vivo Keyd e Redemption, o jogador retorna ao time onde foi tricampeão do CBLoL.

Atualização: A INTZ confirmou a renovação dos dois jogadores. O treinador Maestro também ficará na equipe para a próxima temporada. Os três têm novos vínculos até 2021.