A INTZ teve a sua estreia no MSI 2019 nesta quinta-feira (02) com os jogos do grupo B sendo realizados após 4 jogos do grupo A.

Grupo A

As equipes favoritas que eram a Phong Vũ Buffalo e a Fenerbahçe não tiveram dificuldades para vencer seus confrontos iniciais, contra a Isurus Gaming e a Bombers, respectivamente. A equipe anfitriã estava com vantagem de uma vitória em cima dos turcos e só precisava vencer o segundo confronto direto para garantir a classificação, mas não foi isso que aconteceu. A Fenerbahçe teve sua vingança do primeiro dia e conseguiu vencer os vietnamitas em uma partida bem controlada, empatando na primeira colocação do grupo e forçando uma partida de desempate entre as duas equipes, que aconteceu após todas as partidas do dia.

Em uma partida caótica e marcada por diversos erros mecânicos e táticos, a Phong Vũ Buffalo venceu a Fenerbahçe e enfrentará a Team Liquid em uma MD5 para definir quem vai para a fase de grupos do MSI.

Confira as colocações do grupo A:

 Grupo A
# Equipes S V D
 1 Phong Vũ Buffalo 7 5 2
 2 1907 Fenerbahçe 7 4 3
 3 Bombers 6 2 4
 4 Isurus Gaming 6 2 4

 

Grupo B – Péssima estreia para a INTZ

O Grupo B começou com os japoneses da Detonation FocusMe garantindo a vitória em cima da MEGA. Na estreia do Brasil na competição, a Vega Squadron surpreendeu e garantiu a vitória em uma partida marcada por muitos erros da INTZ. Os russos mostraram que vieram preparados para o torneio, e abusando da estratégia de magos no bot, também venceram a DetonatioN, finalizando o dia na liderança do grupo.

A INTZ voltou a jogar, desta vez contra a MEGA. Os intrépidos até tiveram um bom começo de jogo, mas vieram o representante do sudeste asiático ir conseguindo dominar a partida, com um bom controle dos objetivos e uma composição que acabava escalando melhor para o late game. A equipe brasileira se segurou bastante, mas em uma luta no barão ancião acabou perdendo quatro de seus jogadores e assim a MEGA finalizou a partida, garantindo sua primeira vitória no MSI. Já os brasileiros amargam duas derrotas neste primeiro dia do grupo B.

Confira como está o grupo B até o momento:

 Grupo B
# Equipes S V D
1 Vega Squadron 2 2 0
 2 DetonatioN FocusMe 2 1 1
 3 MEGA 2 1 1
 4 INTZ 2 0 2

 

As equipes do grupo B voltam a jogar dia 5 para definir quem passará para a próxima fase. Você pode acompanhar a cobertura completa do MSI 2019 aqui no Mais Esports.