Neste domingo (25) a INTZ enfrentou a KaBuM pela segunda semifinal do CBLOL 2019. A equipe intrépida conseguiu a vitória da série e novamente vai para a final da competição, repetindo o feito do primeiro split.

O primeiro jogo do dia começou com a KaBuM mostrando sua força. Duds e Ceos tiveram um ótimo desempenho na bot lane e garantiram uma boa vantagem, enquanto que os intrépidos tentavam anular o Wizer na rota do topo, mas sem muito sucesso. A INTZ até conseguiu algumas boas lutas, mas aos 26 minutos a KBM fechou a partida com um placar de abates de 17-4, abrindo a série com vitória.

Na segunda partida foi a vez da INTZ brilhar. Shini conseguiu fazer um ótimo jogo com seu Hecarin e deu vantagem para todas as rotas no Early Game. Se no jogo anterior a bot lane da KaBuM foi o ponto forte, dessa vez foi hora da bot lane intrépida mostrar a que veio. A equipe conseguiu devolver o atropelo do primeiro jogo e fechou a parida aos 30 minutos com um placar de abates de 14-5.

No terceiro jogo mais uma vez os intrépidos conseguiram ser dominantes! Envy finalmente conseguiu aparecer bem, dessa vez com sua Tristana na rota do meio. Tay também foi um dos destaques jogando de Rumble, mas até ai ele vinha desempenhando bem em toda a série. A INTZ conseguiu boas lutas e dominou todos os objetivos neutros do mapa, fazendo outra ótima partida e abrindo o 2-1 na série.

Na quarta partida a KaBuM optou pela opção de Ekko na rota do meio, pick que apareceu na LCK desta semana. A equipe não conseguiu fazer um bom early game e pouco a pouco viu os intrépidos ficarem muito a frente no placar de ouro. A presença global da composição da INTZ com a mobilidade do Corki e ult do Shen foram cruciais para criar jogadas e garantir os objetivos. Aos 26 minutos a equipe venceu a KaBuM em outro jogo totalmente dominante, com um placar de abates de 16-1. GG INTZ!

Com a vitória, a INTZ novamente vai para a final enfrentar o Flamengo, em uma reedição da final do primeiro split (onde foram campeões). Você pode acompanhar a cobertura completa do CBLoL 2019 aqui no Mais Esports.