- Publicidade -

A INTZ anunciou a escalação que enfrentará a PRG na abertura da Semana 3 do 1º split do CBLoL 2020 nesta sexta-feira (7). A grande mudança será a saída de Shini, que dará lugar a Zuao, que irá estrear com a camisa intrépida nesta temporada.

Shini atuou nas duas primeiras semanas do campeonato e já tinha Zuao como reserva imediato inscrito. Além desta alteração na Selva, a INTZ também já realizou mudanças na rota inferior, com a troca de Mills por Micao. Este último, inclusive, se mantém na line-up para este fim de semana.

Sendo assim, a equipe que enfrenta a PRG amanhã (8) será formada por Tay, Zuao, Envy, Micao e RedBert.

Zuao chegou nesta temporada à INTZ. Tendo passado por equipes como Keyd Warriors, paiN Gaming, OPK e ProGaming, foi na Redemption que ele conquistou seu primeiro título: o Circuito Desafiante, conquistando o acesso ao CBLoL.

Os intrépidos se encontram em situação desfavorável na tabela. Com somente uma vitória até agora, eles buscam se encontrarem e subir posições, já que atualmente ocupam a 7ª colocação, à frente somente da KaBuM, que ainda não venceu.

As partidas do CBLoL começam sempre às 13h, horário de Brasília. Você pode conferir a cobertura completa no Mais Esports.

Veja também: fNb: “O Sett é um boneco muito problemático para o outro time”