A caminhada do Brasil terminou precocemente no MSI 2019. A INTZ teve três derrotas consecutivas e foi eliminada faltando três jogos para finalizar sua campanha na competição.

A equipe brasileira teve um começo ruim e finalizou o primeiro dia com duas derrotas, para a Vega Squadron e MEGA. Mesmo com esse resultado, os brasileiros ainda tinham esperanças que os intrépidos pudessem reverter a situação em seu segundo dia de participação do torneio. Ao enfrentar a DetonatioN FocusMe, os brasileiros foram atropelados e acumularam sua terceira derrota seguida.

Logo após a Vega venceu a MEGA, chegando a três vitórias e nenhuma derrota no torneio, se tornando líder do grupo B. Com a vitória da DetonatioN também em cima da MEGA, os japoneses chegaram a três vitórias no MSI, e como ainda terão um confronto direto com a Vega, pelo menos um dos dois times chegará a quatro vitórias na competição, resultado que não pode ser alcançado pela INTZ.

Foi o pior início de um time brasileiro na competição. Em 2017 a RED Canids venceu seus quatro primeiros confrontos, mas não conseguiram a classificação, terminando 4-2 em seu grupo.  Em 2018 a KaBuM começou vencendo os japoneses da Pentagram no MSI daquele ano. Mesmo terminando com quatro vitórias e 2 derrotas, eles também não conseguiram a classificação.

A INTZ ainda conta com três jogos neste domingo (05), que serão contra a Vega Squadron, MEGA e DetonatioN FocusMe, as 05h, 06h e 08h respectivamente.

Você pode acompanhar a cobertura completa do MSI 2019 aqui no Mais Esports.