- Publicidade -

A Invictus Gaming, ao vencer a Flash Wolves nesta terça-feira (14), quebrou o recorde pertencente à SKT e RNG de melhor campanha na Fase de Grupos do MSI. Com nove vitórias, a IG entra oficialmente para a história do League of Legends.

A Royal Never Give-up foi a primeira equipe a atingir a marca de oito vitórias, no MSI de 2016. Na época, os chineses perderam somente para Counter Logic Gaming e SKT T1. Apesar da boa campanha, o time de UZi não conquistou o título do MSI, pois perdeu na semifinal para a mesma SKT, que acabou sendo a campeã ao vencer por 3×0 a CLG na Final.

Em 2017, o time de Faker e companhia foi o segundo a conseguir 8 vitórias na Fase de Grupos, quando perderam somente para Flash Wolves e Team WE. Ao contrário da RNG no ano anterior, a boa campanha refletiu nos playoffs e a SKT conquistou o bicampeonato ao vencer a G2 na Final por 3×1.

A IG finaliza a Fase de Grupos disparada na liderança e poderá escolher o seu adversário na semifinal. Lembrando que os playoffs começam nesta sexta-feira (17) e seguem por todo o fim de semana, até a Final no domingo (19).