A Riot Games revelou, na tarde dessa terça-feira (18), que os quadrinhos de “Ashe – Mãe de Guerra” feitos na parceria com a Marvel serão publicados em edição física com capa dura no Brasil.

A editora responsável pela publicação será a Panini e os fãs já podem fazer a pré-compra no site oficial. O valor é de R$ 49.

“Criada nas florestas selvagens do norte, Ashe é uma Glacinata, uma guerreira dotada de uma conexão mágica com sua terra congelada e sobrecarregada pelas expectativas fanáticas de sua mãe”, detalha a sinopse oficial no site da Panini. “Quando ela e sua tribo partem em uma perigosa busca pela verdade por trás de um antigo mito, laços são quebrados, segredos são revelados e o destino de Runeterra é transformado para sempre. Será que a jovem Ashe se tornará a líder que seu povo precisa? Ou seria o destino apenas um sonho vazio?”, finaliza.

O início da publicação é esperado para o dia 8 de julho. A parceria com a Marvel para fazer uma HQ de LoL foi anunciada em novembro do ano passado, e os fãs já podem conferir algumas imagens aqui.