As equipes que vão participar do segundo split do Circuito Desafiante 2019 estão investindo bastante em suas line-ups para tentar o acesso à elite do LoL brasileiro. A Havan Liberty anunciou nesta terça-feira (21) três contratações para sua equipe. O brasileiro Gabriel “Halier” Garcia e o português Renato “Raven” Dimas integrarão a nova comissão técnica da equipe. Além deles, o também português Nuno “Slayer” Moutinho assumirá a posição de suporte.

Halier integrava a comissão técnica da KaBuM desde o começo de 2018. Junto aos ninjas alaranjados ele foi campeão dos dois splits daquele ano, representando o Brasil no MSI e também no Mundial. Em 2019 a equipe não conseguiu um bom desempenho neste primeiro split e acabou ficando de fora dos playoffs do torneio. Além da KaBuM, Halier também já trabalhou com outras equipes como a Vivo Keyd, Operation Kino e até a Kaos Latin Gamers.

Já Raven vem direto da TCL (Turquia) para o CBLoL. Ele era treinador da Bursaspor Esports, mas ficou na última colocação do torneio com uma vitória e 17 derrotas. Ele também passou pela dZL, Penguins, Hexagone eSports entre outras organizações.

O suporte Slayer estava jogando pela Grow uP eSprots, desde o começo de 2018. Em eu resultado mais recente, conseguiu chegar nos playoffs da LPLOL (Liga Portuguesa) no final do ano passado, mas acabou caindo nas quartas de final. O jogador também atuou pela K1CK eSports.

Com as contratações, a equipe da Havan ficará com a seguinte escalação:

Top  Bruno “Kennedys” Garcia
Top Gustavo “Name” Rodrigues
Jungler Marcos “Cariok” Oliveira
Mid Guilherme “Atlanta” Matos
Mid Thales “Kales” Braga
ADC Matheus “Sarkis” Guimarães
ADC Luiz “Flare” Lobo
Support Nuno “Slayer” Moutinho
Support Leonardo “Gyeong” Lima
Support Lucas “k0ga” Godoy

Coach Evandro “Yaltz” de Cerqueira
Coach Gabriel Halier” Garcia
Coach Renato “Raven” Dimas

Veja também: Após dois anos e bicampeonato do CBLoL, Zantins anuncia sua saída da KaBuM!