Neste sábado a GAM (antiga Gigabyte Marines) conseguiu sua vaga no Mundial 2019! A equipe foi a grande campeã da VCS 2019 após vencer a Team Flash por 3-0. A equipe retorna a competição após mais de um ano sem conseguir se classificar para competições internacionais.

A equipe ficou conhecida por surpreender no MSI e Mundial 2017. Os jogadores acabaram se separando e a equipe não conseguiu vencer a VCS até então. Agora em 2019, o caçador Levi anunciou que estaria voltando para a equipe. Zeros também se juntou ao time e assim voltaram a conseguir bons resultados, ficando na primeira colocação da fase regular da VCS 2019 com 11 vitórias e apenas três derrotas.

Nos playoffs, a GAM venceu por 3-0 a Lowkey e se classificou para a grande final, contra a Team Flash. Abusando do combo de Garen e Yuumi, Levi e companhia atropelaram seus adversários e garantiram outra série por 3-0, sendo campeões da competição! A Team Flash e Lowkey Esports jogarão a repescagem neste domingo (15) para definir quem será a última representante da região no Mundial 2019.

Com o título, a GAM está classificada para a fase de grupos do Mundial 2019. Você pode conferir os melhores momentos da final logo abaixo: