Hugo “Galfi” Augusto está de volta à matilha. O treinador estará ao lado da RED Canids no segundo split do Circuito Desafiante em 2019, sendo assistente para o head coach Jean-François “Nuddle” Caron.

O anúncio foi realizado nessa segunda-feira (28). Galfi já teve diversas passagens pela RED. Ele atuou na organização entre 2017 e 2018, e durante esse período disputou dois splits do CBLoL, indo para os playoffs em ambas oportunidades.

Além da matilha, Galfi já trabalhou na Vivo Keyd e na Kabum. No entanto, não conta com nenhum título na carreira. “Estou muito feliz com esse meu retorno. Considero isso como uma volta para casa pelo carinho que tenho pelas pessoas que fazem parte da organização e pelo que já vivi na RED”, afirmou o treinador.

O objetivo principal da RED para o próximo split será voltar ao CBLoL. Após a queda no segundo split de 2018, a equipe não conseguiu voltar à elite nacional no último semestre, tendo caído na semifinal para a Team One. O Circuito Desafiante terá início no dia 10 de junho, com todas equipes participantes já definidas.