- Publicidade -

É normal que as grandes equipes tenham um começo mais lento em suas ligas regionais após voltarem de um grande campeonato internacional, mas a G2 não quer saber disso e permaneceu invicta na primeira semana do segundo split da LEC 2019.

Entre as quatro equipes que foram semifinalistas do MSI 2019, os ninjas europeus são os únicos que permanecem sem derrotas em sua liga, mas também são quem menos jogou até então. Em sua estreia no campeonato europeu, Caps e companhia venceram a Splyce em pouco mais de 20 minutos, mostrando que a equipe já estava a todo vapor. No jogo de sábado (08) contra a Origen, a equipe novamente dominou a partida e venceu com um placar de abates de 25-12. No momento, a G2 divide a liderança da competição com a Fnatic.

A LCS já começou há duas semanas e a Liquid, atual campeã do torneio, vem sendo surpreendida. De 4 jogos, a equipe venceu dois (Team SoloMid e 100 Thieves) e perdeu dois (Echo Fox e Counter Logic Gaming). A cavalaria permanece na quarta colocação do campeonato, empatada com a Clutch Gaming e CLG. Na temporada passada, a Team Liquid começou dominando a competição e só foi perder seu primeiro jogo na quarta semana, contra a TSM.

Já na LCK, a SKT T1 encontra algumas dificuldades para emplacar seu jogo. A equipe venceu sua primeira série contra a Jin Air Green Wings por 2-1. ao enfrentar a Afreeca Freecs, no domingo (09), a tricampeã mundial foi surpreendida e acabou sendo derrotada por 2-1. No momento Faker e companhia se encontram na terceira posição da tabela, empatados com a Afreeca.

Aposte nos jogos da LCK, LPL, CBLOL e outras competições através da Betway

Na LPL, a situação é ainda mais crítica. A Invictus Gaming se encontra em saldo negativo no torneio, tendo perdido duas séries e ganhado apenas uma até então. A equipe estreou contra a Dominus e venceu por 2-1. Dois dias depois, foi derrotada por 2-0 pela LNG. A equipe também enfrentou a Victory Five no dia 11 e perdeu a série por 2-1. No split passado a equipe teve sua primeira derrota na segunda semana, mas já havia vencido três séries antes disso.