Buscando sair da parte de baixo da tabela, a Furious Gaming realizou uma contratação internacional nesta semana. O atirador sul-coreano Ju “Bvoy” Yeong-hoon será o novo reforço da equipe para este segundo split da LLA.

Bvoy estava atuando pela JD Gaming na LPL e era reserva de Gu “imp” Seung-bin. Em 2019 atuou cinco vezes pela equipe no torneio chinês, vencendo duas partidas contra a Invictus Gaming e perdendo as outras três, para a Top Esports, Victory Five e Team WE. A JD Gaming foi para os playoffs da competição, mas Bvoy não jogou nenhuma partida nesta etapa. A equipe chegou na final, porém foi derrotada pela IG por 3-0.

Além da JD Gaming, o sul-coreano também tem passagens pela Star Horn Royal club, Royal Club, WaY e Young Miracles, equipe pela qual jogou a segunda divisão da China e terminou a LSPL na segunda colocação.

Bvoy irá substituir Manuel “Manu” Villa e tentará ajudar a equipe a sair da penúltima colocação da LLA. O campeonato entrará em sua quarta semana e a Furious Gaming ocupa a sétima colocação com duas vitórias e cinco derrotas. No split passado, o time terminou na penúltima colocação com quatro vitórias e 17 derrotas.

O atirador será o oitavo coreano que estará participando da liga neste split. Para se ter uma ideia, a XTEN contratou Kim “Sky” Ha-neul (Ex Red Canids e SKT T1) e Park “Blossom” Beom-chan, ex-SKT T1 também. Apesar dos grandes nomes, a equipe também passa por sufoco na competição e permanece na quinta colocação.