O momento que os fãs tanto esperavam finalmente chegou. O atirador  Konstantinos-Napoleon “FORG1VEN” Tzortziou está de volta ao competitivo de League of Legends e iá defender o FC Schalke 04 na próxima temporada. O anúncio foi feito pela própria organização nesta sexta-feira (22).

FORG1VEN é um dos jogadores que está no cenário desde a velha guarda. Ele começou sua carreira em 2012, e de lá pra cá passou por diversos times, incluindo Copenhagen Wolves, SK Gaming, Gambit, H2K, Origen, e outros. Mesmo nunca tendo vencido nenhuma edição do campeonato europeu, a comunidade o considerava um dos melhores atiradores da região. Em 2018, o grego teve que voltar para seu país e cumprir o serviço militar obrigatório, que teve duração de 2 anos.

O tempo de FORG1VEN como soldado chegou ao fim e ele já voltará direto para a elite do LoL. O jogador ainda fez uma última participação no competitivo no time da Origen, em uma line de “estrelas”. Junto a Expect, inSec, Froggen e Jesiz, a equipe venceu a European Masters de verão.

“Não há dúvida de que Konstantinos é um dos melhores jogadores do mundo. Ele tem habilidades únicas e uma compreensão extraordinária do jogo. Um jogador como ele pode fazer a diferença. Fico ainda mais satisfeito por ele ter escolhido jogar pelo Schalke 04”, comentou Tim Reichert, diretor de jogos da Schalke.

Até o momento a line-up da equipe só conta com outros três jogadores além de FORG1VEN, então é provável que mais anúncios sejam feitos nos próximos dias. Veja a escalação até o momento:

Andrei “Odoamne” Pascu – Top
Jonas “Memento” Elmarghichi – Jungler
Felix “Abbedagge” Braun – Mid
Napoleon “FORG1VEN” Tzortziou – ADC

Veja também: Bang é oficializado na Evil Geniuses