A J-Team conseguiu superar as expectativas e venceu a FPX, que vem ao Mundial de LoL 2019 como Seed 1 da China.

Após a partida disputada no último sábado (12), o Mais Esports conversou com o mid laner Chu “FoFo” Chun-Lan, que falou das expectativas diante o jogo contra a Funplus Phoenix, o matchup contra Doinb e as possíveis novas perspectivas para a equipe da LMS neste Mundial.

Primeira pergunta. Vocês venceram a FPX, você esperava isso? Todo mundo está vendo a FPX como favorita para ganhar tudo e vocês venceram eles. Como você se sente?

Nós não esperávamos isso, no geral, mas foi incrível e estamos muito felizes que estamos aptos para jogar o nosso estilo de jogo no palco.

Como foi para você jogar contra o Doinb com Sion mid? Quão estranho foi isso?

Eu acho que foi um ótimo Sion, ele controla o tempo muito bem, então eu tinha que avisar sempre para meus parceiros de equipe que ele estava tentando dar roaming.

Doinb foi para a toplane no nível 5. Vocês acharam isso estranho?

Nós perdemos nossos jogos no early, então fomos surpreendidos por esse movimento. Tudo que tínhamos que fazer depois era estabilizar o nosso próprio tempo.

O que você acha que fez vocês ganharem os jogos?

Vencemos porque tínhamos uma ótima comunicação. Nossa comissão técnica também fez um ótimo draft para a gente, porque sabíamos como jogar com aqueles campeões.

Agora você está criando mais expectativas para esse Mundial? Depois dessa vitória?

Todos os times no Mundial são muito bons, então temos que continuar nos esforçando e continuar tentando dar o nosso melhor.

Tem algum jogador que você quer enfrentar?

A única coisa na minha mente agora é sair da fase de grupos.

A J-Team descansou neste domingo, mas retorna ao palco na próxima segunda-feira (14), quando enfrenta a Marines, às 13h. No momento, a equipe da LMS divide a liderança do Grupo B com a Splyce, que venceu a GAM na sua partida.