- Publicidade -

A PRG perdeu sua invencibilidade, mas segue na parte de cima da tabela do CBLoL. Após ter terminado a Semana 1 com duas vitórias, a equipe do top laner, fNb, se viu dominada pelo Flamengo no último sábado, algo que foi recuperado na partida de domingo, contra a KaBuM.

Terminando a última semana com 3-1, a equipe agora se prepara para o terceiro fim de semana de CBLoL em 2020, e o Mais Esports conversou com fNb sobre o rendimento da Prodigy nesta temporada, o novo campeão Sett e quem seriam os grandes rivais da equipe nesta edição.

“Poderíamos ter saído com um 2-0, saído com um jogo mais limpo. Nós tivemos alguns problemas nos últimos dias de treino que refletiram bastante nos dois jogos. Sinto que está tudo bem porque temos tempo para corrigir, ainda bem que aconteceu agora. Vamos focar muito nessa próxima semana. Vamos correr atrás para chegarmos nos playoffs como um time cotado ao título.”

O campeão mais novo do League of Legends é o Sett. Ele vem chamando bastante atenção, não só por suas habilidades, mas por sua grande resistência e durabilidade dentro de uma luta (além de seu W com dano verdadeiro). Sobre o Chefe, fNb acredita que já é muito “problemático”, mesmo não estando no seu 100%.

“Bane”, assim definiu o top laner para como lidar de forma mais efetiva com Sett. Apesar disso, ele desenvolve, explicando que o novo campeão tem dificuldades contra campeões à distância. “Ele tem dificuldade contra Lucian, por exemplo, mas campeões que são counters melees dele ele ainda consegue vencer, então é melhor banir ou pegar first pick.”

fNb classificou como “muito problemático” o novo campeão, Sett (Foto: Riot Games)

fNb não se mostrou satisfeito com o jogo da PRG no último fim de semana. Para resolver isso, ele acredita que a equipe deve focar no early e mid game. “O Flamengo está fazendo essa parte do mid game muito bem, mas se conseguirmos fazer as duas coisas bem, estaremos na frente de praticamente todos os times.

Quanto ao grande adversário da PRG, fNb não acredita ser o Rubro-negro. “É um dos grandes. A Fúria, até a própria paiN, a Vivo Keyd se encontraram no fim de semana, acho que todos são grandes adversários.”

A PRG se encontra com três vitórias e somente uma derrota neste CBLoL 2020. Neste fim de semana, a equipe enfrenta a INTZ, no sábado (8), e a paiN Gaming, no domingo (9).

Você pode conferir a cobertura completa do CBLoL no Mais Esports.

Veja também: paiN Gaming fecha patrocínio com Tinder em Free Fire, CS:GO e mais