A Flash Wolves, equipe multicampeã da LMS, anunciou que não renovará os contratos de quatro jogadores, sendo eles, Shin “Rather” Hyeong-seop (mid laner), Su “Hanabi” Chia-Hsiang (top laner), Lee “Bugi” Seong-yeop (jungler) e Lu “Betty” Yu-Hung (AD Carry), além de um treinador, o Strategic Coach, Chou “AFei” Cheng-Ting.

Em comunicado divulgado nas redes sociais, a organização de Taiwan afirma que a decisão foi tomada após “longas negociações” e desejou sorte ao grupo. “O importante não é somente a vitória, mas também a experiência. Esperem que sejamos cada vez melhores no palco”, declarou a FW à torcida.

Com exceção de Rather, que estava emprestado pela Griffin, Hanabi, Bugi, Betty e Afei estão free agents e podem negociar com qualquer equipe de qualquer região. Da antiga line-up de LoL, somente restaram Bush (top laner), Enso (jungler) e ShiauC (suporte), além do coach Morning.

A Flash Wolves não conseguiu a classificação para disputar o Mundial de LoL 2019. A equipe foi derrotada pela Hong Kong Atitude nas finais regionais da LMS. Apesar do resultado ruim, os taiwaneses disputaram o MSI deste ano e o Worlds 2018.

Vale lembrar que, a partir de 2020, a LMS não existirá mais, já que irá se juntar ao Sudeste Asiático, formando uma única liga com dez equipes.