Neste domingo (25) a LNG enfrentou a Royal Never Give Up pelas quartas de final da LPL 2019. A equipe já havia feito história ao eliminar a Invictus Gaming, atual campeã mundial e também da LPL, ainda na primeira rodada do mata-mata.

A terceira partida da série estava muito disputada entre as duas equipes e, caso a RNG conseguisse a vitória, fecharia a série em um 3-0. Em uma luta perto do covil do Barão, Flandre mostrou toda sua mecânica com a Akali e conseguiu um Pentakill. Veja a jogada:

A emoção não parou por aí! Aos 40 minutos a RNG partiu para o nexus adversário com objetivo de finalizar a partida. A LNG conseguiu uma defesa surpreendente e seu cristal ficou com 96 pontos de vida, ou seja, mais um auto-ataque seria suficiente para destruí-lo, finalizando a partida e consequentemente a série.

A LNG venceu essa partida, mas não conseguiu virar a série. A RNG agora avançou para as semifinais da LPL, onde irá enfrentar a Top Esports. Você pode conferir a cobertura completa da competição aqui no Mais Esports.