A sexta semana do CBLoL 2019 chegou ao fim e na disputa de topo da tabela, o Flamengo levou a melhor e venceu a KaBuM. Já a CNB continua na sua evolução constante e conquista a quarta vitória seguida no torneio, saindo da lanterna e permanecendo viva na luta por uma vaga nos playoffs.

O primeiro jogo do dia foi justamente dos blumers, que estavam estreando seu jogador novo, o caçador sul-coreano Mental. Apesar de um começo de jogo um pouco confuso por parte da CNB, a equipe conseguiu se recuperar na partida e vencer a Team oNe, que agora se isola na lanterna do CBLoL 2019.

Logo em seguida tivemos um jogo valendo a liderança do CBLoL. O Flamengo enfrentou a KaBuM e em um jogo muito frenético e cheio de lutas a todo momento, a nação rubro negra conseguiu jogar melhor e assim saiu com a vitória. Com o resultado o Flamengo retoma a liderança do CBLoL e coloca os ninjas alaranjados na segunda colocação.

Para quem gosta de partidas longas paiN e Redemption foi um prato cheio. As equipes tiveram um duelo acirrado e fizeram o jogo durar 45 minutos. Com uma ótima atuação de Whitelotus e Krastymel a RDP garantiu a vitória e coloca a paiN em uma situação complicada na tabela.

No último jogo do dia, a Uppercut enfrentou a INTZ. Os cangurus contaram com a volta de seu ScrappyDoo nos palcos, e a influência do treinador parece ter dado efeito. A equipe conseguiu fazer uma ótima partida e se aproveitou de algumas chamadas duvidosas dos intrépidos para sair com a vitória e continuar na terceira colocação.

Confira como ficou a tabela após esses confrontos:

# Equipes S V D
1 Flamengo 12 9 3
2 KaBuM 12 9 3
3 Uppercut 12 6 6
4 REdemption 12 6 6
5 INTZ 12 5 7
6 CNB 12 5 7
7 paiN Gaming 12 5 7
8 Team oNe 12 3 9

 

Você pode acompanhar a cobertura completa do segundo split do CBLoL 2019 aqui no Mais Esports.