Neste sábado (24) tivemos a primeira semifinal do segundo split do CBLoL 2019. O Flamengo enfrentou a Uppercut e conseguiu vencer a série sem muitas dificuldades, garantindo sua vaga na grande final da competição, que acontecerá no Rio de Janeiro.

No primeiro jogo brTT e Luci deram uma verdadeira aula de como se jogar na bot lane. A dupla conseguiu uma grande pressão e alguns abates durante a fase de rotas, deixando a Caitlyn muito forte. A Uppercut tentava compensar com um ótimo jogo do Anyyy e seu Sylas, mas não foi suficiente para vencer a equipe rubro-negra.

Se na primeira partida o brTT foi o grande destaque, dessa vez foi a hora do Goku brilhar. Jogando de Syndra, o mid laner foi o responsável por colocar muita pressão no mid e alunar Anyyy, que havia sido um ponto de referência da Uppercut no primeiro jogo. Aos 30 minutos o Flamengo finalizou a partida de forma mais dominante que na primeira partida, ficando a um passo da classificação.

Neste momento da série a pressão já estava toda em cima da Uppercut, pois se perdessem novamente seriam desclassificados, enquanto o flamengo ainda teria três match points. Shrimp com seu Olaf conseguiu rodar o mapa inteiro e garantir vantagem para todas suas lanes. Com outra atuação fantástica de Goku, o Flamengo dominou os objetivos no mapa e garantiu o terceiro jogo da série, além da classificação para a final do CBLoL. GG Flamengo!

É a quarta final seguida do time rubro negro. Desde que começaram no desafiante, chegaram a todas as finais dos campeonatos que disputaram, mas até o momento não conseguiram vencer nenhuma. Agora a equipe irá enfrentar o vencedor do confronto entre INTZ e KaBuM neste domingo (25).

Você pode conferir a cobertura completa do CBLoL 2019 aqui no Mais Esports.