- Publicidade -

A nona semana do CBLoL 2019 terminou com um novo líder. A KaBuM perdeu para a Uppercut enquanto que o Flamengo venceu a Redemption, conquistando o topo da tabela novamente.

Na primeira partida do dia, a KaBuM, que até então era líder da competição, enfrentou a Uppercut. Os ninjas alaranjados foram dominados pelos cangurus, que venceram a partida em 33 minutos com um placar de abates de 19-2. Na segunda partida, a Team oNe enfrentou a paiN Gaming. Os golden boys buscam fugir do rebaixamento direto e vinham de uma vitória em cima da Redemption no sábado. A equipe teve um bom early game, mas não conseguiu alguma vantagem em cima da paiN, que logo fechou a partida e garantiu a vitória.

Em seguida a INTZ enfrentou a CNB. Os intrépidos ainda buscam sua vaga nos playoffs mas haviam perdido no dia anterior. Com escolha de Tristana mid nas mãos de Envy, venceram os blumers e assim continuam vivos na luta pelo mata-mata. A CNB permanece na penúltima colocação do campeonato. Para finalizar o Flamengo enfrentou a Redemtpion. O rubro negro só dependia de si mesmo para assumir novamente a liderança da competição, já que a KaBuM havia perdido sua partida. brTT e companhia não vacilaram e conseguiram a vitória, e agora vão dormir na primeira colocação do torneio.

Confira como ficou a tabela após os jogos de hoje:

# Equipes S V D
1 Flamengo 18 14 4
2 KaBuM 18 14 4
3 Uppercut 18 10 8
4 paiN Gaming 18 9 9
5 INTZ 18 8 10
6 Redemption 18 7 11
7 CNB 18 6 12
8 Team oNe 18 4 14

 

Você pode conferir a cobertura completa do CBLoL 2019 aqui no Mais Esports.