O CBLoL chega a sua 10° semana e o futuro dos times na competição já esta sendo decido. O Flamengo e a KaBuM já estão garantidos na semifinal, enquanto as outras duas vagas ainda estão em aberto. A CNB e a Team oNe brigam para não serem rebaixadas diretamente.

Por falar em CNB e T1, as equipes abriram o dia se enfrentando. A Team oNe está na lanterna da competição, mas busca um milagre para conseguir dessa situação. A equipe mostrou uma grande evolução e atropelou os blumers, se mantendo viva na competição. Logo em seguida tivemos outro confronto de extremos, dessa vez na parte de cima da tabela. O Flamengo enfrentou a KaBuM, e mesmo em um começo de jogo fraco, conseguiu se recuperar e venceu os ninjas alaranjados em apenas 24 minutos, garantindo a liderança isolada do torneio.

A paiN Gaming, que está muito perto de garantir sua classificação, enfrentou a Redemption que passa por uma má fase. A equipe trouxe uma substituição que deu muito certo: Sai Yang e volta Ayel. A equipe jogou em torno do top laner, que foi uma peça fundamental para a vitória relativamente tranquila da equipe.

Para finalizar o dia, a INTZ enfrentou a Uppercut. Se os cangurus vencessem, garantiriam sua vaga nos playoffs, mas os intrépidos ainda querem lutar por essa vaga e garantiram uma partida totalmente controlada, mantendo suas esperanças vivas de classificação para o mata-mata do CBLoL 2019. A Uppercut ainda fica bem próxima da classificação.

Confira como ficou a tabela após as partidas de hoje:

# Equipes S V D
1 Flamengo 19 15 4
2 KaBuM 19 14 5
3 Uppercut 19 10 9
4 paiN Gaming 19 10 9
5 INTZ 19 9 10
6 Redemption 19 7 12
7 CNB 19 6 13
8 Team oNe 19 5 14

 

Você pode conferir a cobertura completa do CBLoL 2019 aqui no Mais Esports.