- Publicidade -

Neste sábado (1) começou a segunda semana do CBLoL 2020. Três equipes ainda estavam invictas na competição, enquanto que no outro lado da tabela ainda tínhamos três times sem conseguir pontuar na primeira rodada.

O primeiro jogo do dia foi entre Redemption e FURIA Uppercut. Os esmeraldinos chegaram como favoritos, pois estavam invictos na competição e começaram bem a partida, mas pouco a pouco foram perdendo o controle após seus adversários conseguirem boas lutas e rotações para objetivos. O jogo foi longo, mas aos 44 minutos a FURIA garante uma boa luta em uma contestação pelo Dragão Ancião e assim vence a partida.

A segunda partida foi um encontro de dois times que ainda não haviam conseguido vencer na competição. A KaBuM enfrentou a INTZ e começou bem a partida, conseguindo uma pequena vantagem no early game. O grande problema foi que os ninjas não conseguiram transferir essa vantagem para o mid game, e foi onde os intrépidos brilharam. Rapidamente micaO e companhia tomaram o controle a partida e conseguiram vencer aos 27 minutos.

As surpresas não acabaram por aí. Logo em seguida a paiN enfrentou a Vivo Keyd em busca de sua segunda vitória no torneio. A equipe conseguiu um bom early game, mas a Keyd mostrava boas lutas e não deixava a vantagem crescer. Logo os guerreiros se igualaram na contagem dos dragões elementais e começaram a mostrar lutas melhores, invadindo em mapa da paiN pouco a pouco. Aos 37 minutos brTT e companhia tentam contestar um Barão inimigo, mas acabam perdendo a luta e consequentemente o jogo, sendo a primeira vitória da VK no torneio.

Para finalizar o dia, tivemos um confronto direto pela liderança do CBLoL 2020. O Flamengo, até então invicto, enfrentou a PRG, que também não havia perdido. O time que conseguisse vencer continuaria com a invencibilidade e consequentemente no primeiro lugar do torneio. As expectativas eram de um jogo bem disputado, mas só deu o time rubro-negro em Summoners Rift. O FLA dominou seu adversário do inicio ao fim e mostrou que é sim um dos principais candidatos ao título do CBLoL. O rubro-negro venceu o jogo aos 25 minutos com um placar de abates de 18-3.

# Equipes Jogos Vitórias Derrotas
1 FLA 3 3 0
2 Prodigy 3 2 1
3 Redemption 3 2 1
4 FURIA Uppercut 3 1 2
5 INTZ 3 1 2
6 paiN Gaming 3 1 2
7 Vivo Keyd 3 1 2
8 KaBuM 3 0 3

 

Você pode conferir a cobertura completa do CBLoL 2020 aqui no Mais Esports.