O CBLoL 2019 está de volta! O segundo split começou neste sábado(01) com as equipes já mostrando sua força. Além disso, também foi revelado o local onde acontecerá a grande final da competição.

Flamengo e paiN Gaming abriram a competição. A expectativa era para uma partida muito disputada, já que as duas equipes estavam entre as favoritas para vencer o torneio, mas o Flamengo não quis conversa e atropelou a paiN em sua volta ao CBLoL. Se às duas equipes eram algumas das favoritas ao título, para muitos a Uppercut e a CNB eram as favoritas ao último lugar. Protagonizando a segunda partida do dia, os cangurus não deram chance para a nova formação blumer e também garantiram a vitória.

A atual campeã brasileira já chegou desfalcada para sua estreia no campeonato brasileiro. Por problemas de saúde, Shini não pôde atuar pela INTZ neste sábado. Como a equipe inscreveu Aoshi e Ace fora do prazo inicial, não poderia usá-los nesta situação. Inicialmente Mills jogaria na rota superior e Tay na selva, mas na hora do jogo acabaram invertendo esses papeis. A Redemption não quis saber e atropelou os intrépidos, começando o torneio com o pé direito.

Para finalizar o dia, duas grandes incógnitas da competição fazendo a partida mais “disputada” até o momento. A Team oNe está retornando após ficar um ano no Desafiante e trouxe alguns estrangeiros como reforços, enquanto a KaBuM apostou na bot lane Duds e Ceos, ex Redemption, e no sul-coreano Wizer. Mesmo com alguns erros em um jogo que demorou mais do que deveria, os ninjas alaranjados garantiram a vitória em sua estreia.

Confira como ficou a tabela após está primeira rodada:

# Equipes S V D
1 Uppercut 1 1 0
2 Flamengo 1 1 0
3 Redemption 1 1 0
4 KaBuM 1 1 0
5 Team oNe 0 0 1
6 INTZ 0 0 1
7 paiN Gaming 0 0 1
8 CNB 0 0 1

S = Séries; V = Vitórias; D = Derrotas.

Você pode acompanhar a cobertura completa do CBLoL 2019 aqui no Mais Esports.