- Publicidade -

O CBLoL estreou no sábado (25) com os times que possuem a maior torcida do cenário já se enfrentando na primeira partida. O Flamengo, atual campeão brasileiro, enfrentou a paiN Gaming, uma das organizações mais tradicionais do Brasil. O jogo em questão registrou o recorde de audiência entre todos os jogos da primeira semana.

A partida de estreia do torneio totalizou um pico de pouco mais que 205 mil espectadores simultâneos, contando a Twitch e Youtube. A medição foi realizada pelo site Escharts, especializado neste tipo de conteúdo. Durante todo o final de semana, a competição atraiu uma média de 113 mil espectadores, acumulando mais de 1 milhão de horas assistidas.

A paiN Gaming e Flamengo foram protagonistas dos jogos que ficaram em segundo e terceiro lugar no ranking dos mais assistidos da primeira rodada do CBLoL. Confira:

FLA x paiN: pico de 205.351 espectadores simultâneos
INTZ x paiN: pico de 178.926 espectadores simultâneos
VK x FLA: pico de 157.804 espectadores simultâneos
PRG x FURIA: pico de 155.244 espectadores simultâneos
KaBuM! x Redemption: pico de 146.628 espectadores simultâneos

O site também comparou a audiência do jogo de abertura da temporada deste ano com o de 2019. Flamengo e paiN alcançaram mais de 60 mil espectadores que o confronto do ano passado, entre a KaBuM e os rubro-negros.

Você pode acompanhar todos os resultados da primeira rodada do CBLoL 2020 na nossa cobertura completa da competição.

Veja também: Riot Games divulga o calendário do Circuitão 2020