A grande final do segundo split do CBLoL já tem local definido. Desde 2014 sem receber a final do torneio, o Rio de Janeiro voltará a ser a cidade onde as duas melhores equipes do 2° split disputarão o título.

O anúncio foi realizado logo no início da transmissão desse primeiro dia de segundo split do CBLoL. A final será realizada no dia 7 de setembro, na Jeunesse Arena, localizada na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade.

A Jeunesse Arena recebeu a final da Pro League, de Rainbow Six, no final de 2018. Em 2017, a etapa final do Mid-Season Invitational também foi realizada na arena. Lá, a SKT derrotou a G2 por 3-1 e conquistou o título.

Em 2014, a Cidade Maravilhosa havia sido palco da grande final do CBLoL. Disputada no Maracanãzinho, a KaBuM derrotou a CNB na finalíssima e foi a representante brasileira no Mundial daquele ano.

A Jeunesse Arena conta com 18 mil lugares disponíveis, no entanto, ainda não foi divulgada quantos assentos serão disponibilizados para a final do CBLoL. A venda dos ingressos começará no dia 1 de julho.