A equipe da Falkol foi punida novamente e ficará sem dois banimentos em sua próxima partida no Circuito Desafiante 2019, por causa de uma desconexão intencional do suporte Marcelo “Riyev” Carrara.

Não é a primeira vez que Riyev faz isso. De acordo com o comunicado de penalidade, o jogador já havia sido advertido em jogos passados sobre o assunto e por isso sua equipe perdeu um banimento na partida contra a Havan, no dia 24 de junho.

Na partida contra a Rensga, a Falkol conseguiu sua primeira vitória no Circuitão.                                       Foto: Reprodução

Mesmo com o aviso após a infração no jogo contra a Rensga, no dia 18 de junho, o jogador voltou a realizar tal ato na contra a Havan, e por reincidência, a equipe perderá dois banimentos em sua próxima partida.

A Falkol perdeu para a Havan Liberty na segunda-feira (24).                                                           Foto: Foto: Reprodução

 Regra relevante:“9.1.2 Desconexão intencional

Um jogador se desconecta do jogo devido à ação de um jogador (ex: fechar o jogo). Qualquer ação do jogador que o leve a desconectar da partida será considerado intencional, não importando a real intenção do jogador com a ação. Essas ações são passíveis de punição.”

A Falkol será penalizada na partida contra a ProGaming, nesta terça-feira (25). A equipe não está em boa situação no campeonato e possui apenas uma vitória até o momento, ocupando a penúltima colocação da tabela.

Você pode acompanhar a cobertura completa do Circuito Desafiante aqui no Mais Esports.