Mais Esports
BetBoom

LoL: Falkol realizará bootcamp na Coreia em 2020

League of Legends
BETBOOM

A Falkol fará seu segundo bootcamp na Coreia do Sul, em busca de preparação para o Circuito Desafiante 2020. A organização já havia feito algo semelhante, em 2018, quando o país sediou o Mundial de League of Legends.

Falkol atualmente disputa a Superliga ABCDE 2019 (Foto: BBL)

Os Blues embarcarão para o país asiático no início de janeiro, ainda sem data definida. A duração do bootcamp será de ao menos 20 dias. “Entre 20 e 25 dias”, como falou à reportagem o Coordenador Técnico da equipe, Ednilson “Jukaah” Vargas.

Na Coreia, a Falkol irá treinar com equipes da região e de ligas próximas, como Vietnã e Taiwan. Segundo Jukaah, o objetivo do bootcamp é, além de pegar ritmo para disputa do Circuitão, absorver informações sobre a nova temporada: “com muita mudança do patch, a gente vai estar direto do local onde a informação é criada. Todos os times de elite vão estar lá, temos 4 regiões treinando na mesma área e isso nos ajuda a aprender antes detalhes sobre o meta que está por vir.”

Ainda não foram definidos os jogadores que irão à Coreia em 2020. Porém, a estrutura que será montada pela Falkol será a mesma que do ano passado, quando a organização alugou uma parte do Hotel em Seul e utilizou como sala de treinos. Na época, os Blues estavam no mesmo local que grandes equipes que disputavam o Mundial, como Team Liquid, Cloud9 e Fnatic.

Os Blues seguem a tendência do cenário brasileiro em realizar bootcamps, mas desta vez, em equipe. Somente este ano, Tinowns, da paiN, também foi à Coreia em setembro. A bot lane da ProGaming, Garo e Wos, também foram ao país em busca de aprimoramento. Além deles, estão lá neste momento a dupla da INTZ, Mills e RedBert; da Team oNe, Absolut e JoJo; além do trio da Vivo Keyd, NosFerus, Klaus e Professor.

BETBOOM
Vitor Ventura
publicado em 22 de novembro de 2019, editado há 4 anos

Matérias relacionadas

Logo MaisEsports
© Todos os direitos reservados à maisesports