- Publicidade -

Existem muitas discussões no League of Legends, mas em uma delas o consenso é praticamente total: Faker é o melhor jogador da história do jogo. O mid laner sul-coreano acumula vários títulos de todos os campeonatos que disputou e é o mais vitorioso do cenário.

Nesta terça-feira (24) ele postou uma foto em seu Twitter “ostentando” alguns de seus troféus. Na imagem Faker aparece junto de cinco taças diferentes, três delas do mundial e duas do MSI, veja:

Image
Foto: Reprodução Twitter @Faker

A imagem viralizou na comunidade e, no momento dessa publicação, já ultrapassou os 27 mil likes. Muitos comentaram que ele poderia ter colocado os vários troféus da LCK também.

Ao todo Faker possui oito títulos da LCK, sendo o atual campeão do torneio. Considerando outros campeonatos além do Mundial e MSI, ele também possui taças do Rift Rivals, IEM e All-Star. No total são mais de 16 títulos diferentes que o mid laner possui em seu currículo.

A T1 está disputando a LCK, que voltará no dia 25 em formato online. Faker e companhia ocupam a terceira colocação no torneio.

Veja também: Fã recria uniformes da T1 no jogo Animal Crossing: New Horizons