O Mid-Laner da SKT, Lee “Faker” Sang-hyeok, descobriu uma curiosa interação entre Sylas e Mordekaiser, quando este tem sua ult roubada. O momento ocorreu durante uma live realizada há cerca de uma semana, no último dia 11.

Em preparação para o Mundial, disputado na Europa, Faker jogava uma partida na Fila Ranqueada, quando aos 15 minutos, uma luta começou no rio próximo à rota do meio. O mid laner focou em Mordekaiser que, para ganhar tempo, utilizou o cronômetro e logo depois ultou no suporte inimigo, um Shen.

Porém, um pouco antes disso, Faker havia roubado a ult de Morde e a utilizou no Lucian adversário, resultando em ter quatro pessoas dentro da “dimensão alternativa” criada pela habilidade do Revenã de Ferro.


Por fim, mostrando a já conhecida habilidade, Faker consegue eliminar o Mordekaiser, saindo da tal dimensão, e depois conseguiu um double-kill ao abater o Lucian.

A SKT conquistou o 8º título da LCK ao bater a Griffin, na final. O Mundial de League of Legends começa em 2 de outubro com a Fase de Entrada. O Seed 1 coreano, porém, só entra em ação na Fase de Grupos, disputada a partir do dia 12.