- Publicidade -

Pela primeira vez, um jogador profissional de League of Legends terá um action figure próprio comercializado. Lee “Faker” Sang-hyeok será o honrado de atingir essa marca.

Foto: Reprodução/Super Play

As figures do jogador serão produzidas e vendidas pela Super Play, uma loja de acessórios, roupas e colecionáveis de Esports. A miniatura de Faker está custando US$ 33, cerca de R$ 126.

Como dito anteriormente, esta é a primeira vez que isso acontece com um jogador de League profissional. Para o evento do Mundial 2018, a Riot chegou a produzir miniaturas de Kang “Ambition” Chan-yong, Jian “Uzi” Zi-Hao, Luka “Perkz” Perković e até do próprio Faker. Porém, elas se tratavam de peças únicas e não-comercializáveis.

Enquanto Faker atinge mais uma marca, dentro do palco a T1 sofre algumas dificuldades neste começo de LCK. A equipe tricampeã do mundo soma uma vitória (Jin Air) e duas derrotas(Afreeca Freecs e Kinzone) na competição, e ainda vai enfrentar a SANDBOX no seu segundo jogo da Semana 2.

O Mais Esports tem a cobertura completa do 2º Split da LCK 2019. A rodada 2 segue nesta sexta-feira (14) com KT x DAMWON Gaming e em seguida, Griffin x Hanwha Life.