Lee “Faker” Sang-hyeok participou da coletiva de imprensa após a vitória na final da LCK e mostrou estar bastante confiante. Vencendo a Griffin por 3 a 0, Faker e T1 garantiram seu sétimo título da competição.

Ao ser questionado o que ele achou do resultado da grande final, Faker comenta que esperava um jogo mais difícil mas como venceram por 3 a 0, ele está muito feliz com o resultado e por poder representar a Coreia no MSI 2019: “Iremos dar o nosso melhor no torneio,” cravou.

Após um 2018 apático por parte da SKT T1, o time novamente conseguiu conquistar um título da LCK, o jogador comenta: “Essa é a nossa sétima vitória, nem se compara com a primeira, mas… essa vitória tem bastante significado pois alcançamos ela após um péssimo ano.”

Veja também: Fã filma tela de Faker na final da LCK e vídeo viraliza

O mid laner também apontou que a performance dele não foi muito ruim durante os playoffs e acredita não ter jogado de maneira perfeita na grande final: “Eu acredito que posso jogar em um nível maior. Meus companheiros de equipe jogaram muito bem, e por isso, acho que eu consegui brilhar mais.”

Faker jogará agora contra outros mid laners de fora da LCK durante o MSI. O mid laner comenta sobre seus rivais da LPL: “Eu estou confiante para jogar contra qualquer jogador. No ano passado, os mids da LPL tiveram avaliações altas, mas acredito que a LCK vai ser mais competitivo neste ano.”

A coletiva de imprensa foi traduzida do coreano para o inglês pelo site sul-coreano Inven, e traduzida do inglês para o português pelo Mais Esports.